A Oi passa a oferecer benefícios para pequenos empreendedores. Para clientes pós-pagos do plano Oi Mais Celular a companhia aumentou o limite de todos os pacotes de dados para 50GB, sem custo adicional. A oferta é válida até 31 de julho.

A operadora também vai isentar o consumo do pacote de dados para os clientes empresariais que utilizam a plataforma Microsoft Teams, serviço integrado ao pacote Microsoft 365.

Outra iniciativa é flexibilizar sua política de parcelamento para clientes-empresa que estejam inadimplentes por até 90 dias, oferecendo a possibilidade de parcelamento das faturas em até 10 vezes, sem aplicação de multas. Os pedidos devem ser feitos nos canais de atendimento por telefone de cada serviço.

A Oi também vai adiar o prazo de vencimento das contas em 10 dias e vai desbloquear os serviços interrompidos por inadimplência por uma semana, para clientes que comunicarem que já efetuaram o pagamento ou que irão efetuá-lo nos próximos sete dias. A solicitação já pode ser feita diretamente pelo app Oi Mais Empresas ou pelo atendimento eletrônico.