A Vivo está ampliando sua estratégia no segmento de seguros para equipamentos tecnológicos. E, nesta quinta-feira, 7, a operadora lançou a cobertura de furto simples em seu seguro de smartphones com novo modelo de renovação, garantindo cobertura internacional. Clientes corporativos poderão contratar o seguro em breve.

Batizado de Vivo Seguro Celular, o produto está disponível para clientes pessoa física, que podem escolher o tipo de cobertura que melhor atender às suas necessidades e perfil de uso. O seguro é válido para smartphones adquiridos no Brasil ou no exterior.

Entre as formas de pagamento, a Vivo permite débito direto na fatura do plano do cliente sem comprometer o cartão de crédito, ou ainda ter até 10% de cashback pagando a mensalidade de seguro com o cartão Vivo Itaucard.

O Vivo Seguro Celular custa a partir de R$ 5,99 e é livre de carência, assim como as demais modalidades, como roubo, furto qualificado e danos acidentais, como quebra acidental, imersão em líquidos e danos elétricos.

Todos os seguros são oferecidos em parceria com a Zurich.