Os smartphones Galaxy A10s e A20s da Samsung chegam ao mercado brasileiro nesta quinta-feira, 7. Direcionados para quem deseja produzir conteúdo, os dispositivos receberam atualizações em suas câmeras. Enquanto o primeiro tem três câmeras, no A20s são quatro.

Galaxy A20s

Parte traseira do modelo Galaxy A20s, da Samsung

O modelo Galaxy A20s possui 6,5 polegadas com display infinito, leitor de impressão digital e reconhecimento facial (seu processador não foi divulgado). A câmera principal na parte traseira possui 13 MP, uma segunda com ultra wide, com ângulo de abertura de 120 graus de 8 MP, e um sensor de profundidade de 5 MP. A câmera frontal tem sensor de 8 MP. Outro destaque apresentado pela Samsung é o áudio 3D da tecnologia Dolby Atmos. O aparelho possui 3GB de memória RAM, 64GB de memória interna com capacidade de expansão com micro SD de até 1TB e bateria com 4.000 mAh.

Galaxy A10s

Parte traseira do modelo Galaxy A10s, da Samsung

 

O Samsung Galaxy A10s tem tela de 6,2 polegadas LCD com resolução H+, processador Octa-Core de 2.0 GHz, 2GB de memória RAM e 32 GB de memória interna, além de bateria de 4.000 mAh. O aparelho possui lente principal traseira de 13 MP com sensor de profundidade que proporciona ao usuário a experiência de efeitos bokeh, desfocando o fundo das fotos, além de sensor biométrico de impressão digital. A câmera frontal tem 8 MP e tecnologia para fazer o reconhecimento facial.

Preços

Os celulares estão disponíveis nas cores preto, azul e vermelho. O Galaxy A10s tem preço sugerido de R$ 1,099 mil, e o Galaxy A20s chega ao mercado nacional com valor sugerido de R$ 1,299 mil.