O Nubank (Android, iOS) passa a oferecer a seus clientes de alta renda, os ultravioletas, um pacote de serviços para usufruírem durante suas viagens. A Conta Global é fruto de parceria com a Wise (Android, iOS), e inclui até Internet no exterior.

A Conta Global Nubank Ultravioleta permitirá a conversão de saldo em real para dólar e euro instantaneamente, pelo app. A tarifa de conversão será de 0,9% e IOF de 1,1%, além do uso do câmbio comercial das duas moedas.

O novo recurso também oferece cartão de débito com cobertura em 200 países e territórios. Segundo o Nubank, clientes Ultravioleta não possuem taxas de cartão, abertura ou manutenção da Conta Global.

É possível realizar dois saques gratuitos por mês quando o usuário estiver no exterior

Internet

A Conta Global do Nubank tem um diferencial das demais: oferece Internet gratuita em viagens internacionais. São 10 GB de pacote de dados válidos por 30 dias em mais de 40 países. O chip é um eSIM que pode ser ativado uma vez ao ano.

Quando

A Conta Nubank será lançada nas próximas semanas, mas, a partir desta segunda-feira, 8, usuários do Nubank Ultravioleta podem fazer a inscrição para ter acesso ao serviço.