O SporTV disponibilizou para os usuários do relógio inteligente da Apple, o Apple Watch, uma série de novos aplicativos aos fãs de futebol. Em parceria com a empresa Concrete Solution, 20 apps de diferentes times foram lançados para o wearable.

A ideia do app é ser uma extensão da experiência do formato existente para iPhone, que possui 27 aplicativos e foi baixado por 5 milhões de usuários. Na versão para o Apple Watch, os usuários poderão acompanhar notificações de gols e placar atualizado das partidas, por exemplo.

Embora o wearable da Apple ainda não tenha sido lançado no Brasil – nos Estados Unidos, o modelo mais barato do relógio sai por US$ 349 –, o canal esportivo da Globosat aposta no uso de múltiplas telas (TV, smartphone, smartwatch e tablet) por seus usuários, comenta o responsável por novas mídias do SporTV, Gustavo Freudenfeld, em comunicado à imprensa.

Segundo estimativas da IDC, as vendas do Apple Watch para 2015 devem chegar a 45,7 milhões de unidades vendidas.

Corinthians SporTV para Apple Watch

São Paulo SporTV para Apple Watch

Flamengo SporTV para Apple Watch

Palmeiras SporTV para Apple Watch

Cruzeiro SporTV para Apple Watch

Santos SporTV para Apple Watch

Vasco SporTV para Apple Watch

Atlético MG SporTV para Apple Watch

Fluminense SporTV para Apple Watch

Grêmio SporTV para Apple Watch

Internacional SporTV para Apple Watch

Botafogo SporTV para Apple Watch

Bahia SporTV para Apple Watch

Sport Recife SporTV para Apple Watch

Coritiba SporTV para Apple Watch

Náutico SporTV para Apple Watch

Avaí SporTV para Apple Watch

Vitória SporTV para Apple Watch

Joinville SporTV para Apple Watch