Os provedores de Internet (ISPs) são uma nova frente de negócios para a implementação de redes celulares privativas (RCPs). Aqueles de maior porte e com estrutura para atendimento ao mercado corporativo estão começando a se envolver com projetos de RCPs Brasil afora. Esse será o tema da palestra de Gabriel Ramos, gerente de redes móveis da Khomp, durante o MPN Forum 2026.

O MPN Forum contará também com as participações de representantes da Anatel, da EAF, da Rede Globo, da Petrobras, da Vale, da São Martinho, da Nokia, da WDC Networks, da OneLayer, da Aldak, da RNP e da iBOI, dentre outras.

A sexta edição do evento, organizado pelo Mobile Time, acontecerá, no dia 16 de junho, no WTC, em São Paulo. A agenda completa e mais informações estão disponíveis em www.mpnforum.com.br

mpn forum

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!

Siga o canal do Mobile Time no WhatsApp!

As ilustrações das matérias são produzidas por Mobile Time com IA