A fintech Caju Benefícios (Android, iOS) e a startup de beleza Singu (Android, iOS) anunciaram que receberam investimentos em suas operações nesta segunda-feira, 10.

A Caju, que atua no segmento de benefícios, recebeu um aporte seed de R$ 13 milhões capitaneado por Valor Group e Canary. Além do fundo, o investidor Ariel Lambrecht (ex-99 e Yellow) também injetou dinheiro na empresa. Com o montante, a fintech dirigida pelo fundador Eduardo del Giglio pretende ampliar seu time em vendas e tecnologia.

Por sua vez, a Singu recebeu um aporte da Natura & Co, controladora das marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. Com o investimento, a Natura liberará para suas consultoras a opção de ofertas de serviços de beleza da startup, como maquiadora, cabeleireira, manicure. De acordo com Tallis Gomes, fundador do Singu, a ideia é expandir a oferta para novos serviços, marcas e produtos. Embora não tenha divulgado quanto aportou na parceria, a Natura & Co terá direito a adquirir 100% da Singu no futuro.