Clientes dos planos TIM Black 25GB (R$ 149,99 mensais) e TIM Black Família 30GB (R$ 99,99 mensais por pessoa) poderão escolher entre dois serviços de streamings: HBO Go e YouTube Premium, sem pagar a mais.

A operadora também passa a oferecer aos clientes dos planos TIM Black e TIM Controle acesso à loja no app Meu TIM para a contratação e gestão integrada de assinaturas de outros serviços, de parceiros de vídeo, música, jogos, produtividade e estilo de vida. Com isso, o marketplace está disponível para quase metade da base de clientes da empresa.

A loja do aplicativo Meu TIM, além de HBO GO e YouTube Premium, conta com: Netflix, Telecine, Band News, Band Sports, Estádio TNT Sports, TIM Vídeos by Looke, Cartoon Network, Chefsclub e TIM Tô Aqui Premium. Esses serviços podem ser contratados pelos clientes TIM Controle, com exceção da Netflix, que estará disponível em breve. Os usuários do pós-pago também têm acesso a esse portfólio e contam com ainda mais opções, com novidades como TIM Games, TIM Games for Kids e TIM Segurança Digital, dentre outros.

Inicialmente, usuários do TIM Controle pagam pelos serviços escolhidos por meio de cartão de crédito. Futuramente, haverá a opção de inserir os pagamentos na fatura da TIM, como já acontece para alguns serviços no pós-pago. A ideia é que a empresa funcione como uma integradora de conteúdos para contratação e gestão de serviços adicionais.