O aplicativo de relacionamento Badoo lança a campanha Conexões Sinceras, que busca promover a diversidade e a sinceridade nos encontros de pessoas que se conhecem por meio da ferramenta. A proposta é fazer um posicionamento de marca e estimular as pessoas a serem quem elas realmente são no app. De acordo com dados do Badoo, 13 mil casais se conhecem todos os dias por meio da ferramenta e se desconectam do aplicativo por encontrarem o par ideal.

No Brasil, a campanha começou nesta quarta-feira, 12, dia dos namorados, incentivando também o amor próprio. Serão espalhados retratos individuais de 10 usuários reais do serviço e uma frase de efeito criada por cada um deles, mostrando quem são e suas personalidades. As imagens foram espalhadas pelas estações das linhas 4 e 5 do metrô de São Paulo.

A ideia nasceu depois de analisarem um estudo publicado pela American Psychological Association que aponta que pessoas usuárias de plataformas de relacionamentos tendem a ter mais baixa autoestima do que as que não fazem parte destas comunidades.