A Boingo Wireless ampliou de 14 para 26 aeroportos brasileiros sua oferta de rede Wi-Fi com veiculação de publicidade. Feito em parceria com a Hands Mobile e com a 29Horas Mídia Aeroportuária, o serviço permite que anunciantes ofereçam acesso gratuito à rede por meio de alguma interação com a marca.

Um dos casos recentes foi feito pelo Nubank no Aeroporto de Curitiba para promover a possibilidade de acesso de clientes da Nuconta em 1 milhão de hotspots da Boingo em todo o mundo. Outra ação foi com a Cielo nos aeroportos de Santos Dumont, Pampulha e Guarulhos, com anúncios sobre as vantagens de pagar em suas máquinas POS.

Atualmente o serviço da Boingo Wireless está em: Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Recife (PE), Curitiba (PR), Belém (PA), Vitória (ES), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Manaus (AM), Maceió (AL), Pampulha (MG), Aracaju (SE), Campo Grande (MS), Foz do Iguaçu (PR), João Pessoa (PB), Joinville (SC), Juazeiro do Norte (BA), Londrina (PR), Navegantes (SC), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Santarém (PA), São Luís (MA), Teresina (PI) e Uberlândia (MG).

Até o final do ano, a expectativa é que o serviço esteja disponibilizado em 56 aeroportos do País.