A Claro lança neste mês dois novos serviços de aplicativos de vídeo para seus usuários, o Fox + e o Band Sports. A novidade foi apresentada por Leonardo Contrucci, diretor de inovação da operadora, nesta segunda-feira, 14.

“O Fox + chegará na Claro em maio. Inclusive, essa semana deve ter uma campanha de lançamento e terá transmissão dos jogos da Copa do Mundo, além do conteúdo de séries e filmes da Fox”, disse Contrucci durante sua palestra no Tela Viva Móvel, evento organizado por esta publicação, nesta segunda-feira, 14, em São Paulo.

“Lançaremos, também em maio, o aplicativo do Band Sports com exclusividade na Claro. Seremos a primeira operadora com o Band Sports que terá transmissão de um torneio Grand Slam no celular. Ou seja, os clientes poderão assistir ao Roland Garros no smartphone”, completou.

Em conversa com Mobile Time, o executivo revelou que os apps chegam a todos os usuários da Claro, com opções de assinatura mensal ou semanal. No Fox +, o pacote começa a partir de R$ 34,90 mensais. Por sua vez, o Band Sports possui planos a partir de R$ 4,99 por semana.