O Prêmio Tela Viva Móvel 2018 recebeu mais de 80 inscrições de cases lançados no ano passado no Brasil, distribuídos entre cinco categorias: Chatbots; Entretenimento; Mobile Marketing; Utilidade Pública/Inclusão Social; e Vida Móvel. Com base em três critérios (inovação; execução; e resultados), o júri selecionou 25 finalistas – cinco em cada categoria. Esses finalistas participaram de uma votação popular ao longo de duas semanas.

Os vencedores foram conhecidos na noite deste segunda-feira, 14, em cerimônia realizada ao fim de mais um seminário Tela Viva Móvel, com a apresentação da atriz Cristina Flores, que atuou na série “O Mecanismo”, do Netflix. Foram entregues dois troféus por categoria: um para o case mais bem votado pelo público e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri. Além disso, houve dois troféus especiais: um para o case mais bem votado dentre todos os finalistas de todas as categorias, e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri dentre todos os finalistas de todas as categorias.

O júri este ano foi formado por: Elis Monteiro, jornalista especializada em tecnologia; Elisa Leonel, superintendente de relações com os consumidores da Anatel; Fernando Paiva, editor do Mobile Time; Rafael Pellon, advogado especializado em direito digital e sócio do escritório FAS Advogados; e Samuel Possebon, editor da Teletime.

Conheça abaixo os vencedores em cada categoria:

Categoria Chatbots
Votação popular: Chatbot do Banco do Brasil no Facebook Messenger
Escolha do júri: Chatbot do Banco do Brasil no Facebook Messenger

Categoria Entretenimento
Votação popular: Vivo Gamas4U
Escolha do júri: TIM Black com o Dobro de Vídeo

Categoria Mobile Marketing
Votação popular: Portal de Voz “Always on”
Escolha do júri: Vivo Ads – Ação Desafio Melhor Resultado

Categoria Utilidade pública/inclusão social
Votação popular: pague.MOBI
Escolha do júri: Família CPqD (Alcance e Alcance+)

Categoria Vida móvel
Votação popular: Planos ilimitados para ligações dentro e fora do país
Escolha do júri: Hilab

Case do Ano pelo voto popular: pague.MOBI

Case do Ano pela escolha do júri: Hilab