Nave.rs

Matheus Danemberg, CEO e fundador da Nave.rs. Foto: Rafaella Lisboa/divulgação

A software house Nave.rs deseja multiplicar por quatro seu faturamento em 2021, após registrar uma receita de R$ 3 milhões em 2020. Criada em 2017, a companhia iniciou sua jornada como desenvolvedora de startups, mas atualmente trabalha também com o desenvolvimento de plataformas, aplicativos e soluções digitais em formato white label.

Em conversa recente com Mobile Time, Mattheus Danemberg, CEO e fundador da companhia, explicou que um dos atrativos para alavancar os lucros será um novo método de validação de produto, mais ágil: “É um ciclo de 30 dias de descoberta, com validação de protótipo e, depois, três meses de codificação e MVP. Estamos focando bastante em ajudar as corporações a validar sua entrada no mundo digital”, afirmou.

Com uma carteira de dez clientes fixos, a companhia foca sua atuação nos setores de finanças, agronegócios, educação e mídia. Em 2020, a Nave.rs passou a atuar com mais presença no segmento de telemedicina e educação. Entre os white labels criados pela software house estão Vittude, um serviço de terapia online, além de Kozmic.Work (controle de processos com inteligência artificial e blockchain) e a Kavod Lending (financiamentos coletivos). Outros clientes são Conexia Educação e Grupo ZAP, além de um grande banco de investimentos e uma rede de TV.