A empresa australiana de criação de jogos e entretenimento esportivo PlayUp lançou no Brasil o aplicativo móvel de sua rede social, dedicada exclusivamente aos fãs de esporte. O novo aplicativo permite que os usuários acompanhem ao vivo os resultados de mais de 23 mil jogos por ano, em modalidades que vão do futebol ao rugby. No caso específico do futebol, o usuário terá a opção de poder acompanhar os jogos das maiores ligas do mundo, inclusive o campeonato brasileiro nas séries A e B. O aplicativo chega ao país nas plataformas iOS, Android e Web. 

Os usuários do PlayUp podem interagir com amigos do Facebook e do Twitter, havendo o plano de adicionar novas redes sociais em breve. Em cada campeonato, é possível criar salas de discussão públicas e privadas para comentar os jogos favoritos do usuário.

Desde que foi lançado mundialmente, o aplicativo já está na lista dos top 5 em 80 países, sendo o aplicativo mais baixado de sua categoria em 30 países. A PlayUp ainda planeja novidades para esse ano, como botar personalidades comentando partidas, permitir a inserção de fotos, vídeos e várias outras inovações que enriquecerão o uso do aplicativo.