A TAP lançou um novo serviço que facilita a reserva e a compra de passagens aéreas para clientes da companhia que utilizem dispositivos móveis. O novo serviço tem design e formulários simplificados que permitem finalizar uma reserva de avião, facilitando desde a pesquisa e seleção dos voos até o pagamento da compra (com cartão de crédito ou optando pelo pagamento em multibanco). O serviço está disponível aos clientes TAP que utilizem dispositivos Android e iOS (iPhone/iPod Touch e iPad).

A nova ferramenta permite todas as possibilidades de reservas habitualmente utilizadas através da web e está disponível em seis idiomas (português, inglês, alemão, espanhol, francês e italiano). Além do Brasil, o serviço está disponível para usuários de Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal, Reino Unido e EUA.

Além deste serviço de reservas, a TAP disponibiliza acesso a outras funcionalidades móveis, tais como mobile check-in, consulta informação de horários de voos, partidas e chegadas (pesquisa por rota, aeroporto e voo), consulta de campanhas de preço em vigor, informações sobre vários destinos (City Info) e possibilidade de inscrição no Programa Victoria de milhagem.