Veloe

Após fechar parceria com GM no começo do mês de março, o Veloe (Android, iOS) firmou um acordo com a carteira digital do Bradesco, a Bitz (AndroidiOS), para oferecer sua tag de pagamentos automáticos para pedágios e estacionamentos aos clientes da fintech com isenção de mensalidade durante dois anos.

Com a compra, o cliente da Bitz escolhe o plano de assinatura do Veloe, pré ou pós-pago e, durante o período de 24 meses de isenção, paga apenas as passagens em estações de pedágio e os estacionamentos.

Para aderir, o cliente da Bitz precisa pegar o código especial dentro da carteira. Em seguida é preciso entrar no site de parcerias do Veloe, colocar o código, escolher o plano e preencher as informações de cadastro. Uma vez que o plano esteja ativado, o cliente pode acompanhar os gastos via app do Veloe.

A rede do Veloe tem acesso a 400 estacionamentos no Brasil, além de estar habilitado em diversas  praças de pedágio no País. Sua controladora é a Alelo, uma joint-venture de Bradesco e Banco do Brasil.