O grupo Movile quer contratar, até março de 2019, 1 mil profissionais. São pessoas da área de tecnologia que serão direcionadas para as 12 empresas que fazem parte do grupo, entre elas, iFood, Zoop, PlayKids, Wavy, Sympla, Rapiddo e Superplayer. A procura visa preencher um vazio que há nas áreas de desenvolvimento de back-end, front-end, mobile (Android e iOS), além de data science e produto. As oportunidades são para os escritórios no Brasil, nas cidades de São Paulo, Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). Os interessados precisam ter, no mínimo, cinco anos de experiência no mercado.

Atualmente, a Movile conta com 1,6 mil funcionários em 15 escritórios espalhados por sete países.

“É um grande desafio para as empresas que trabalham ou criam tecnologia encontrar profissionais que estejam atualizados e integrados com a evolução do mercado como um todo. A demanda tem crescido cada vez mais e anda não temos a quantidade de pessoas necessárias, ainda mais com os conhecimentos que são exigidos nas empresas do nosso grupo. Por aqui buscamos profissionais extremamente atualizados, que gostem de estudar e façam isso constantemente, estando por dentro do mais novo que existe”, explicou a diretora de gente da Movile, Luciana Carvalho.

A Movile atua no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina, já soma mais de 190 milhões de usuários ativos mensais. Para saber mais sobre as vagas abertas, acesse a página https://jobs.kenoby.com/movile.