[Matéria atualizada em 26/01/22, às 14h40 para ajustar valor e tipo de investimento] A Partyou, plataforma de produtos e serviços financeiros para o público universitário, recebeu aporte seed de U$ 3 milhões. O investimento foi liderado pela Bradesco PE&VC, gestora de venture capital do banco, com a participação da Asterisk Partners, companhia de venture capital com sede nos EUA.

A startup começou suas atividades desenvolvendo soluções para associações estudantis. Atualmente, conta com mais de 900 associações em sua base, abrangendo cerca de 165 mil alunos em 123 cidades diferentes. Com os recursos obtidos, a Partyou pretende consolidar-se no mercado como a maior plataforma de associações estudantis do Brasil, ampliar suas linhas negócio B2C e B2B para atingir todos os momentos da jornada do aluno na faculdade.

A expectativa da marca é que em 2022 sua base de alunos cresça 10 vezes quando comparada a 2021, além de alcançar um aumento de 30 vezes na receita total. A Partyou também espera conquistar até o final do ano mais de 1,5 milhão de alunos, 100 mil correntistas, 6 mil associações estudantis e marcar presença em mais de 200 cidades do Brasil.