A Navita lançou uma solução de gestão de dispositivos móveis nesta terça-feira, 19, o Navita Connect EMM (Enterprise Mobility Management). Nesta solução em forma de Software as a Service (SaaS), a Navita pretende levar o gerenciamento de ativos para empresas de pequeno e médio portes.
A ideia do SaaS da Navita é entregar controle de recursos, garantia de usabilidade do dispositivo, segurança da informação e da produtividade às empresas. A expectativa da companhia é alcançar 70 mil equipamentos gerenciados via Navita Connect EMM ao final de 2019.
Entre as funções da plataforma estão: forçar o uso de senha, apagar os dados corporativos em um dispositivo móvel, configurar de forma automática e-mail e Wi-Fi, coletar informações de inventário, enviar novos aplicativos, geolocalização e fazer atualizações remotas.
Com clientes em mais de 20 países, a Navita possui atualmente mais de 3 milhões de dispositivos gerenciados em todos mundo. Seu principal serviço, o Navita Connect, possui 350 mil usuários.