A Fox Sports publicou um aplicativo para celular que permite assistir ao vivo aos jogos da Libertadores da América, mediante pagamento de R$ 140 em uma única parcela, ainda assim um valor elevado em comparação com outros serviços similares, como o oferecido pelo Esporte Interativo para quem quiser assistir à Champions League (R$ 14,90 por mês). A cobrança é feita pelo próprio aplicativo e é independente de o usuário ser ou não assinante dos canais Fox Sports em operadoras de TV paga tradicionais.

Até então, os jogos só estavam disponíveis para assinantes dos canais que transmitem as partidas pela TV por assinatura, além dos jogos transmitidos pela Globo em TV aberta.

Operadores reclamaram com a programadora, mas a exibição dos jogos por aplicativo móvel seria uma exigência contratual da Conmebol. A Fox não divulga o serviço e o valor alto da assinatura faz com que o app não concorra diretamente com os canais lineares. De qualquer maneira, o aplicativo está todo traduzido para o português, apresenta estatísticas atualizadas e permite o agendamento dos jogos, o que mostra uma plataforma já bastante desenvolvida.