A fintech Trust (antiga TrustHub) está investindo em diversas iniciativas em mobile. Conhecida por oferecer máquinas e soluções de pagamento para pequenas, médias e microempresas, a companhia lançou recentemente o aplicativo TrustCard (Android, iOS) que permite administrar cartões corporativos.

“O nosso objetivo é estar mais aderente ao mercado. Além de facilitar a vida do cliente, dando a ele mobilidade quando for gerenciar os cartões de sua empresa. Pelo aplicativo, o cliente pode gerenciar todos os cartões corporativos de sua companhia”, diz Mauro Lima, gerente de cartões e meios de pagamentos da Trust.

No app, o cliente pode ativar cartão, visualizar saldo, bloquear cartão, efetuar recargas, controlar as justificativas de gastos e encontrar um caixa eletrônico da Rede 24 Horas para realizar saques.

Com a maioria dos clientes (90%) móveis, a Trust lançará mais dois aplicativos com serviços financeiros neste ano. Vale lembrar que a fintech ainda possui os serviços de: antecipação de duplicatas, cartão de crédito pré-pago, empréstimos e conta digital de pagamentos.

Guerra das maquininhas

Atualmente com 360 funcionários e sede em São Paulo, a companhia é conhecida por oferecer a solução TrustPay em dois mPOS: Ultra (mais robusta com tela touchscreen, 3G e Wi-Fi) e Slim (mais simples com tela normal, teclado e acesso à rede 3G). Neste cenário, a fintech busca se diferenciar com oferta de conta digital e linha de crédito para os comerciantes.

“O mercado, agitado como está, vem gerando oportunidades para novos entrantes como nós. E estamos bem posicionados tanto nas ofertas, como também no mercado em que atuamos, já que nosso foco é crédito. E é onde nos diferenciamos da concorrência”, completa João Borduqui, gerente de produtos da Trust.