Alberto Griselli, vice-presidente de vendas da TIM, durante o anúncio da parceria com o COB

A TIM é a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Sua marca será associada à preparação dos cerca de 300 atletas brasileiros que compõe um chamado Time Brasil, a delegação nacional que participará das Olimpíadas de Tóquio, marcadas para julho.

A operadora também escolheu sete esportistas para atuarem como embaixadores da sua marca: Kahena Kunze e Martine Grael, campeãs olímpicas de vela; os canoístas Isaquías Queiroz e Erlon de Souza; a dupla de vôlei de praia Ana Patrícia e Rebecca; e o lutador de taekwondo Ícaro Miguel.

Além disso, a TIM vai patrocinar os Jogos da Juventude, que acontecerão em novembro em Aracaju, e ações do programa sócio-educativo Transforma, cuja proposta é levar valores olímpicos para escolas e projetos sociais de todo o País.

A operadora tem tradição em associar sua marca ao esporte. O jogador Ronaldo Fenômeno foi seu primeiro garoto-propaganda no Brasil. E atualmente a companhia patrocina os quatro grandes clubes de futebol do Rio de Janeiro.