A F.biz contratou o executivo William Giacomazzi como seu novo diretor de negócios no Brasil. Giacomazzi atuava desde junho de 2011 na área móvel do portal Terra. Ele vai se reportar diretamente a Rafael Magdalena, dentro da estrutura da F.biz.

Paralelamente, a agência abriu um escritório em Miami com o objetivo de apoiar as campanhas móveis regionais na América Latina de seus clientes atuais. Por enquanto a operação é tocada apenas por Marcelo Castelo, um dos sócios da F.biz, instalado no prédio da Mindshare, uma das empresas do grupo WPP, que controla a F.biz.  Ao longo do ano outros profissionais deverão ser contratados.

Entre as razões para a escolha de Miami, Castelo cita a presença de escritórios de grandes veículos de mídia digital com foco na América Latina e no mercado hispânico dos EUA. Com um escritório local, fica mais fácil comprar mídia para todo o continente. "Tenho um ganho de escala porque compramos cotas regionais grandes. Passo a estar automaticamente em 20 países", explica. Além disso, em Miami há disponibilidade de profissionais de qualidade oriundos de qualquer país da América Latina, o que pode ser útil em algumas campanhas, comenta o executivo.

Castelo projeta que a operação em Miami renderá um aumento de 10% na receita total da F.biz. Ele prefere, contudo, não revelar números absolutos.