A IDEMIA irá reunir as unidades de negócios do grupo: Instituições Financeiras, Operadora de Redes Móveis e Dispositivos Conectados ficarão sob o mesmo guarda-chuva, a Secure Enterprise Transactions (ou, em português Transações Corporativas Seguras). A divisão terá Pierre Barrial no comando, que antes administrava a unidade de negócios de Instituições Financeiras da IDEMIA.

A SET, como é chamada a nova divisão, tem como objetivo criar mais agilidade e dar uma ideia global e integrada das soluções de conectividade, pagamento e identidade.

A IDEMIA continua a desenvolver suas soluções baseadas em criptografia, inteligência artificial, biometria e comunicações em nuvem.

No lugar de Barrial na administração de Instituições Financeiras da IDEMIA, entra Amanda Gourbault, que ocupava o cargo de vice-presidente sênior de Instituições Financeiras para Vendas Globais e Processos Comerciais.

A unidade de negócios Dispositivos Conectados assumirá, a partir de agora, as atividades de dispositivos biométricos da IDEMIA.