A PSafe lançou uma opção premium de seu principal aplicativo, o dfndr security (Android). No pacote, o app ganha uma rede privada virtual (VPN) com criptografia de dados, controle de notificações e sem publicidades. O aplicativo com VPN sai a partir de R$ 19,90 por mês no plano anual.

Agora, o portfólio da empresa de segurança móvel passa a ser mais robusto. Os usuários terão três opções de uso: gratuita com propaganda, premium sem propagandas e premium com VPN. Todas elas são assinadas diretamente pela Google Play.

Mudança na marca

Além da novidade no portfólio do aplicativo dfndr, a companhia brasileira revelou que todos os aplicativos de seu rol produtos passam para a marca “dfndr”. A alteração ocorre após expansão e internacionalização da marca, que chegou aos Estados Unidos no ano passado. Em breve os apps serão lançados aos usuários europeus.

Com a mudança, os apps da PSafe passam a se chamar: dfndr performance (Android), dfndr battery (Android), dfndr vault (Android) e dfndr vpn grátis (Android).

Nota-se também que todos os nomes ficam em caixa baixa (letra minúscula) e os ícones dos aplicativos passam a ter o roxo como cor principal, além de terem um aspecto chave ligado à sua funcionalidade, como um pequeno cofre (em inglês, vault) no dfndr vault.