A TIM confirmou o começo das vendas de smartphones da Huawei em suas lojas a partir da próxima sexta-feira, 23. Os dois modelos de handsets da companhia chinesa (P30 Lite e P30 Pro) serão comercializados pela primeira vez na operadora em unidades do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Brasília, de Florianópolis e de Curitiba.

Nota-se que esta também é a primeira vez que os smartphones da Huawei são comercializados em estados do sul do País. Até então, os dispositivos estavam sendo comercializado apenas em Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

A TIM é a segunda operadora brasileira a vender os equipamentos móveis da Huawei. Antes, a Vivo era a única com comercialização dos produtos, além dos varejistas Via Varejo, B2W, Fast Shop e Magalu.

Disponibilidade e preço

Com vendas a partir desta sexta-feira, o Huawei P30 Lite sai a partir de R$ 600 para clientes do TIM Black 10 GB + 10 GB. O Huawei P30 Pro tem preço inicial de R$ 2,2 mil para consumidores com o plano TIM Black Família de 100 GB. As ofertas estão disponíveis para usuários novos e antigos da operadora.