Aplicativo reúne pais e mães de cães e anfitriões

Aplicativo que conecta pais de cachorros a anfitriões que hospedam os animais em casa, o DogHero (Android, iOS) levantou R$ 8 milhões em nova rodada de investimento. Liderada pelos fundos Global Founders Capital (Alemanha) e IGNIA Partners (México), a rodada também teve a participação dos investidores anteriores Monashees e Kaszek Ventures. Com o novo aporte, o plano é levar o app para o México ainda em 2018, onde há mais de 20 milhões de tutores de cães em todo o país, e expandir ainda mais na América Latina. Até hoje, a empresa recebeu cerca de R$ 18 milhões em investimento.

Os sócios do aplicativo têm mais planos para 2018. Querem lançar serviços complementares, como dog walking (passeios de cães); duplicar o número de funcionários; e continuar a expansão pela América Latina.

No Brasil, o app conta com uma base de 15 mil anfitriões em 650 cidades de todo o País. Em junho de 2017, a empresa abriu um escritório na Argentina, iniciando sua expansão pela América Latina. Hoje em dia, está presente em 20 cidades argentinas e tem uma base de 1.100 anfitriões.