A partir deste domingo, 27, a prestadora de serviços de telecomunicações EV-Kom (antigo Grupo PhoneBrasil) passará a adotar a nova marca, anunciada em junho, de forma comercial. A companhia anunciou que essa nova fase vem com um aporte de capital de valor não revelado para a companhia entrar na Europa: a previsão é de que, já no início de 2016, comece a operação na Espanha, França, Alemanha, Portugal e Suíça.

A EV-kom é uma parceria com a própria subsidiária Evolution Mobile. Com o anúncio do lançamento comercial, voltaram a falar em lançar o smartphone Evos TheGlass, dispositivo de sistema operacional próprio que foi anunciado no começo do ano. Porém, mais detalhes não foram divulgados sobre o dispositivo e nem quando ele chegaria ao mercado de fato.

Além disso, a companhia anunciou também que a cobertura do projeto global de interconexão Conect3s foi expandida para mais 20 países, totalizando agora 145 nações. "Essa associação (com a Evolution) consolida todos os esforços feitos nos últimos quatro anos para a concretização deste grande projeto", comemora a empresa em comunicado à imprensa.