Nubank

Foto: Divulgação

O Nubank (Android, iOS) atualizou os números do seu seguro de vida, lançado no Brasil em dezembro de 2020. Em dois meses, o banco havia vendido 90 mil seguros. E, em menos de uma semana, já acumula 101 mil contratos ativos, com cobertura que totaliza mais de R$ 10,5 bilhões.

O seguro de vida da fintech custa R$ 9 por mês e tem cobertura de morte natural, acidental, assistência funerária (titular e/ou familiar), além de adicionar hospitalização por invalidez e acidente. Nota-se que a cobertura de morte natural inclui doenças pré-existentes, diabetes e novo coronavírus.

Colômbia

O Nubank também anunciou nesta quinta-feira, 25, o lançamento de seu cartão de crédito na Colômbia. O banco digital chegou ao país latino-americano em setembro do ano passado. De modo gradativo, os mais de 250 mil colombianos que se inscreveram na lista de espera passarão a receber o Nu, como é conhecida a tarjeta roxa. Em uma primeira etapa, 3 mil pessoas que estão na lista de espera receberão o cartão. Será enviado um e-mail com o convite para fazer o download do app.