Oi e TIM promovem, no próximo sábado, 27, eventos especiais para a pré-venda do Galaxy S4, da Samsung. O que antes era comum apenas em lançamentos de iPhone, agora se estende ao top de linha da fabricante sul-coreana. Ambos os eventos de Oi e TIM acontecerão no Shopping Iguatemi, em São Paulo, a partir das 10h. Nos eventos, clientes poderão conhecer e adquirir o novo lançamento da Samsung, que deve ser disponibilizado para venda em todo o País em maio.

O pré-lançamento do S4 não se restringirá às duas operadoras. A loja Fast Shop e as Lojas Amercicanas também promoverão o aparelho em suas lojas do shopping paulista. As lojas da Samsung do Shopping Eldorado e do  Shopping Pátio Higienópolis também farão pré-lançamento com presença de celebridades.

O preço do S4  varia conforme o plano do cliente. Na Oi, o smartphone poderá ser adquirido em até 12 parcelas de R$ 133,30 no cartão de crédito no Plano Oi Smartphone 500. No plano pré-pago, o aparelho sai por R$ 2.499, mesmo preço divulgado pela TIM.