A Mobile Marketing Association (MMA) anuncia a adição de nove membros ao seu conselho diretivo na América Latina. São eles: Carlos Caceres, da área de inovação e desenvolvimento de negócios da Carvajal; Fabio Ardila, diretor deeCommerce da Casa Editorial El Tiempo; Guga Stocco, cofundador da Koolen& Partners Venture Capital; Hector Costa, Managing Director da FOX Network; Jorge Rincon, diretor de entretenimento, soluções e performance da Milicom (TIGO); Marcelo Castelo, sócio-fundador e diretor de mobilidade da F.biz;
Renato de Paula, CEO da Havas WW Mexico; Vanessa Rosas, diretora de mobilidade da Televisa; e Victor Knewitz, fundador e membro do conselho da Zenvia.

Os novos membros se juntam a: Alberto Pardo, CEO daAdsmovil; Beatriz Nunez, diretora regional de mobilidade da Terra Networks; Carlos Pereyra, gerente geral da CMI (C-movil); David Melchor, CEO da Wireless Idea Corp; Eduardo Barbato, vice-presidente de estratégia da Agencia 3; Luis Marcelo Correia, diretor de produtos digitais do GuiaMais; Manuel Rivera, CEO do Grupo Expansion; Mercedes Lopez Arratia, diretor de marketing digital da Banamex; Pedro del Priore, CEO da AgenciaGinga; e Thiago Moreira, diretor executivo de telecom, da Nielsen.

Herb Payan, vice-presidente sênior de soluções digitais da Sony Music Entertainment, continua como chairman do conselho da MMA e Guilherme Gomide, CEO da Agencia Casa/ JWT, como vice-chairman.