Loja Digital TIM Shopping Morumbi

A TIM atualizou a sua oferta de planos para empresas com o lançamento do TIM Black Empresa+ nesta segunda-feira, 27. Destinado ao segmento de micro e pequenas empresas (MPEs), a operadora oferta pacotes com 30 GB (até duas linhas móveis) e 60 GB (até três linhas móveis) que podem ser compradas em suas lojas.

Inicialmente para as regiões metropolitanas de Curitiba e São Paulo, os DDDs 41 e 11, respectivamente, os planos do TIM Black Empresa+ ofertam serviços como: Instagram, Facebook, WhatsApp e Twitter sem desconto da franquia de dados; ligações ilimitadas para todo o Brasil; e roaming internacional com sete dias de WhatsApp ilimitado e 30 minutos de ligação internacional por mês para o administrador da conta empresarial.

Outros diferenciais do pacote para PMEs são os acessos aos apps: TIM Banca Premium, para leitura de jornais e revistas; TIM Radar 360 Light, de geolocalização em tempo real da equipe; TIM Monitor Light, feito para acompanhar o uso de Internet do time; TIM Segurança, para prevenir e apagar vírus dos handsets; além do controle de consumo de dados pelo app MEU TIM Empresas.

Cada linha no pacote de 60 GB sai R$ 75 por mês. E a opção de 30 GB sai por R$ 85 por linha. A durabilidade de cada contrato é de dois anos. A operadora espera levar o TIM Black Empresa + para outros estados em breve.