Acontece dia 8 de dezembro, dentro da programação do 5×5 Tec Summit, as apresentações discussão sobre “Quais as estratégias e desafios para criação de um novo modelo de atendimento à saúde”, com a participação já confirmada de Jihan Zoghbi, presidente da Associação Brasileira de CIOs da Saúde (ABCIS) e CIO da Ameplan Saúde, e Lídia Abdalla, presidente-executiva do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica.

No painel “Telemedicina: aplicações que vão transformar o cenário competitivo no setor de saúde”, teremos a participação de José Luciano Monteiro , diretor corporativo de telemedicina do Sistema Hapvida, e Roberto T. Kihara, gerente geral comercial da Furukawa Electric.

O evento apresentará ainda um talk show com Jacson Barros, diretor do DATASUS sobre Rede Nacional de Dados em Saúde – interoperabilidade e prontuário único, e muito mais. Novos nomes serão confirmados em breve.

O 5×5 Tec Summit é organizado pelas publicações TI Inside/Saúde Digital News, Teletime, Mobile Time, Tele Síntese e Convergência Digital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.