Equipe do RecargaPay

Renato Camargo (com o celular na mão), novo gerente geral do RecargaPay no Brasil, ao lado da equipe de diretores da fintech

Renato Camargo acumulará a função de CMO e gerente geral do RecargaPay (Android, iOS) no Brasil. O executivo segue sob comando de Rodrigo Teijero, fundador e CEO da companhia, e recebe como missão manter o crescimento da empresa e da democratização de serviços financeiros via celular no Brasil.

Formado em propaganda pela ESPM e MBA em gestão empresarial pela FGV, Camargo está há dois anos no RecargaPay. Antes de sua passagem pela carteira de pagamentos, o executivo teve passagens por empresas como Panrotas, Gol, Agaxtur, Black Box, Accor e Grupo Pão de Açúcar.

Além da mudança na gestão nacional, o RecargaPay contratou Rodrigo Tavares como vice-presidente de consumer journey. Reportando diretamente para Camargo, o executivo terá como missão gerir a jornada do cliente, além de liderar a equipe de atendimento para resolver eventuais problemas dos seus consumidores.

Bacharel e mestre em estatística pela USP, Tavares tem MBA em gestão estratégica de bancos pela Fundação Vanzolini e especializações de marketing direto pela ABEMD e marketing de serviços pela FGV. Com mais de 20 anos de experiência, o VP do RecargaPay teve passagens por Itaú, Santander, Multiplus, HSBC, Fast Shop, Mercado Livre, Expedia e 99, além de atuar como professor e mentor na Unisa, Escola Conquer, SEDA e CS Academy. Até abril deste ano trabalhava como diretor de atendimento ao cliente no PagSeguro.