A Motorola começou a venda do seu smartphone com tela dobrável para o mercado brasileiro nesta quinta-feira, 30. O motorola razr chega ao País com tela flex view de 6,1 polegadas, em um formato similar aos antigos flip phones. O celular possui processador Qualcomm Snapdragon 710, 6 GB de RAM, 128 GB de espaço, USB tipo-C, Bluetooth 5.0, NFC, leitor de impressão digital, bateria de 2.510 mAh e câmera única de 16 MP.

Nota-se que o celular possui eSIM com tecnologia da Thales, um chip de telefonia que é soldado no processo de fabricação. Para ativá-lo, o comprador do handset deve entrar em contato com sua operadora. No Brasil, apenas clientes pós-pagos de Claro, TIM e Vivo podem ativar esse tipo de chip.

Com vendas nas lojas online da Motorola e dos varejistas parceiros Fast Shop, Magazine Luiza, Carrefour, Casas Bahia, Pontofrio, Submarino, Extra, Shoptime e Americanas, o handset chega na cor preta por R$ 9 mil.

Vale lembrar que no início de fevereiro, a empresa anunciou a pré-venda nas operadoras – Claro, Vivo e TIM – com desconto de até R$ 3 mil.