A empresa de e-commerce de telefonia móvel e serviços especializados para o mercado de telecomunicações Superfones iniciou em seu website a reserva do novo smartphone Samsung Galaxy SIII, com desconto de 12% do valor tabelado do fabricante para pagamentos realizados por boleto bancário, totalizando R$ 1.847,12.

O novo Samsung Galaxy S III traz muitas novidades para o mercado de telefonia móvel, com destaque para o novo processador da Samsung Exynos 4, com quatro núcleos de processamento. Há ainda recursos como o Pop Up Play, que permite assistir a um vídeo em uma pequena janela e continuar manuseando o aparelho, além de uma nova tela, que conta com a tecnologia Super Amoled HD, trazendo melhor resolução e nitidez. 

Além disso, o novo smartphone oferece o S-Voice, que funciona como um assistente pessoal, permitindo ao usuário abrir aplicativos e funções em seu celular ou fazer buscas na Internet utilizando apenas a voz. As vendas do aparelho no Brasil iniciam oficialmente no dia 8 de junho.

Algumas operadoras móveis também estão realizando pré-vendas em seus sites, como a Claro e a TIM.