A RecargaPay (AndroidiOS) anunciou o lançamento nesta quarta-feira, 31, de uma nova maquininha de cartão focando nos clientes PJ. A empresa decidiu incorporar este produto após detectar o crescimento mensal acima de 30% da conta pessoa jurídica, que chegou há um ano e meio.

A maquininha aceita as principais bandeiras de cartão, como Visa, Mastercard e Elo, e tem uma taxa inicial de 3,09% no crédito à vista. Além disso, oferece um bônus diário equivalente a 103% do CDI em cima do saldo da carteira digital. Isso significa que o cliente pode economizar nas taxas e também gerar ganhos extras pelo dinheiro que recebe nas vendas e guarda no app.

Para fazer a solicitação do produto, é necessário que o empreendedor seja cliente da Conta PJ da RecargaPay. Ela comporta a tecnologia para pagamento por aproximação NFC, conexão Bluetooth com celular, bateria econômica e taxa única para todas as bandeiras. Fazendo o uso, o dono recebe em até 24 horas via cartão de débito ou cartão de crédito, com a possibilidade de oferecer parcelamento em até 12x para os seus clientes.