WarnerMedia; TikTok

O TikTok (Android, iOS) firmou parceria com a WarnerMedia para transmitir os amistosos de futebol das seleções europeias no mês de junho. Desse modo, os jogos serão divididos entre o app de vídeos e os canais TNT é Space, além do aplicativo Estádio TNT Sports (Android, iOS).

Ao todo serão nove jogos transmitidos nos canais Warner entre os dias 2 e 9 de junho, sendo sete replicados para o TikTok. Todas as partidas têm pelo menos um concorrente forte para a Eurocopa deste ano e Copa do Mundo de 2022, como França, Alemanha, Bélgica e Inglaterra.

Um dos destaques é a partida entre Espanha x Portugal, no dia 4 de junho. O time português foi o último campeão do torneio europeu e segue liderado pelo atacante Cristiano Ronaldo. Por sua vez, o selecionado espanhol foi renovado e vem de bons resultados, em especial um 6 x 0 contra a Alemanha no final do ano passado pela Liga das Nações.

DiaSeleçõesHorárioMeios
02/junFrança x País de Gales16h05TNT e Estádio TNT Sports
02/junAlemanha x Dinamarca16h05Space, Estádio TNT Sports e TikTok
03/junBélgica x Grécia15h45TNT, Estádio TNT Sports e TikTok
04/junEspanha x Portugal14h30TNT, Estádio TNT Sports e TikTok
06/junInglaterra x Romênia13hTNT, Estádio TNT Sports e TikTok
07/junAlemanha x Letônia15h45TNT, Estádio TNT Sports e TikTok
08/junFrança x Bulgária16h10TNT, Estádio TNT Sports e TikTok
08/junEspanha x Lituânia15h30Space, Estádio TNT Sports e TikTok
09/junPortugal x Israel15h45TNT, Estádio TNT Sports e TikTok

As partidas são em data Fifa e antecedem a Eurocopa, o principal torneio de futebol do continente que começa no dia 11 de junho. Vale dizer que a Warner não transmitirá os jogos da Eurocopa. Quem detém os direitos das partidas é a Globo.