A Liberty Seguros é a primeira seguradora no Brasil a adotar o modelo de dados patrocinados para a navegação em seus apps. A partir de agora, até dezembro de 2017 pelo menos, os usuários dos apps Liberty Seguros (Android, iOS) e Direção em conta (Android, iOS) poderão acessá-los nas redes móveis da Claro, da Oi, da TIM e da Vivo sem serem descontados em suas franquias de dados – o custo é bancado pela Liberty junto às teles. O projeto foi viabilizado com ajuda da MUV e usando a solução tecnológica da Datami, a mesma dupla por trás de iniciativas similares com Mercado Livre, iFood e outras.

O app Liberty Seguros serve como um canal de relacionamento entre a empresa e seus segurados. E o Direção em Conta monitora como o usuário dirige, o que pode lhe garantir descontos no seguro do automóvel.

Forum Mobile+

Diego dos Santos, consultor em experiência digital da Liberty Seguros, será um dos palestrantes no painel “Seguradoras na era da mobilidade”, que contará também com as participações de Ana Badaró, diretora de personal lines da BR Insurance; Cristiano Barbieri, diretor de tecnologia e atendimento da SulAmérica; e Loren Monteiro, head de produtos da Youse.

O Forum Mobile+ contará também com painéis sobre o futuro do diheiro; o mobile enquanto aliado do varejo físico; o surgimento de novos marketplaces moveis; a transformação da máquina de POS; e a segurança em transações financeiras móveis. Há palestrantes confirmados de empresas como Banco do Brasil, Visa, Samsung, Oi, McDonald’s, PayPal, Totvs, dentre outras.

O seminário é organizado por Mobile Time e TI Inside e será realizado nos dias 4 e 5 de setembro, no hotel Pullman, na Vila Olímpia, em São Paulo. A programação atualizada e mais informações podem ser obtidas no site do evento, ou pelo telefone 11-3138-4619, ou pelo email [email protected]. A venda antecipada com 30% de desconto se encerra nesta sexta-feira, 11.