A iZettle começou a aceitar pagamentos com cartões da bandeira Elo no Brasil. Primeiramente, apenas a máquina top de linha da fabricante, chamada de “Maquinão”, está habilitada para receber pagamentos com Elo, mas em breve os demais modelos (Pro e Lite) também serão habilitados. A Elo é uma bandeira nacional criada por uma parceria entre Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. A Elo conta hoje com 118 milhões de cartões emitidos e responde por 11% do total de transações feitas com cartão no Brasil.

A iZettle, por sua vez, vem crescendo continuamente. No primeiro semestre deste ano seu volume de transações no País foi 40% maior que o registrado no mesmo período de 2016, enquanto o crescimento médio do mercado foi de 7%.

Fórum Mobile+

O CEO da iZettle no Brasil, Daniel Bergman, participará de um painel sobre a transformação da máquina de POS durante o 10º Fórum Mobile+, seminário que acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro, no hotel Pullman, em São Paulo, com a organização de Mobile Time e TI Inside. Estão confirmados como palestrantes no mesmo painel: Gilberto Novaes, presidente da PAX, e Leonardo Vieira, diretor de desenvolvimento de negócios da SumUp.

O Fórum Mobile+ contará também com painéis sobre o futuro do dinheiro; a segurança de dados nas transações financeiras móveis; o impacto da mobilidade no setor de seguros; e o mobile como aliado do varejo físico. E terá palestras avulsas sobre blockchain, bitcoin e um panorama sobre o comércio móvel no Brasil. Já há palestrantes confirmados de empresas como Banco do Brasil, Mastercard, Visa, Samsung, Paypal, McDonald’s, Totvs, Oi, SulAmérica, Liberty Seguros, dentre outras. Para conferir a agenda completa, acesse www.forummobile.com.br.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos com desconto através do site ou ligando para 11-3138-4619. Dúvidas podem ser tiradas pelo email [email protected].