A Samsung firmou uma nova parceria com a Onofre Eletro para expandir seu programa de troca de smartphone antigo por um novo Galaxy S8 ou S8+. Na ação, os usuários poderão trocar modelos antigos dos dispositivos Galaxy S (a partir do S6) e iPhone (a partir do iPhone 6) com R$ 1 mil de desconto e mais o valor de avaliação.

Para participarem do programa, a pessoa que deseja ter o desconto deve primeiro entrar no site da promoção e fazer a avaliação de seu handset (passo a passo). Após confirmar os dados, o usuário é direcionado para o site do Onofre Eletro para fazer a comparação de preços, definir modelo escolhido e então efetuar o pagamento com o cupom.

Após comprar o dispositivo, o consumidor deve agendar a entrega do celular e a retirada do smartphone usado. A proposta da Samsung e da Onofre é que o handset novo seja entregue no mesmo dia que a pessoa efetuou o pagamento, se o valor for debitado antes das 13h por compradores na Grande São Paulo, entre segunda e sexta-feira, desde que não seja feriado.

A Brightstar ficará responsável por analisar o funcionamento dos smartphones e fazer o processo de recondicionamento para os produtos voltarem para o mercado varejista como aparelhos seminovos.