A fim de diferenciar-se no mercado corporativo de pequenas e médias empresas, a Semp Toshiba e a desenvolvedora uMov.me resolveram se unir. A parceria consiste na possibilidade de tablets e smartphones Semp Toshiba trazerem aplicativos da uMov.me embarcados. Vinícius Vasconcelos, sócio da uMov.me, explica que pequenos e médios empresários que quiserem adquirir soluções da empresa podem solicitar, pelo site da Semp Toshiba, o produto desejado embarcado no equipamento. “A aplicação embarcada terá isenção de três meses na mensalidade”, garante o sócio.

Para Vasconcelos, a parceria é uma boa oportunidade para a Semp Toshiba consolidar-se no mercado corporativo, que é o nicho da uMov.me. “A ideia é atingir pequenos e médios empresários, com soluções corporativas com um custo mais baixo. Além disso, as soluções são de fácil uso e embarcadas no tablet facilitam o trabalho de campo das empresas”, explica.

Com essa ação, a Semp Toshiba procura viabilizar a seus clientes de pequeno e médio porte possibilidades tecnológicas que supram a necessidade de soluções customizadas utilizadas por grandes empresas. Já a uMov.me espera aumentar consideravelmente a sua base de clientes: “A expectativa é de que haja um crescimento de aproximadamente 20% da nossa base de 15 mil clientes”, estima Vasconcelos.