Os resultados da terceira edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box – Uso de Apps no Brasil serão apresentados em primeira mão durante o 15º Tela Viva Móvel, na semana que vem, em uma palestra com os dois responsáveis pelo projeto: Fernando Paiva, editor do Mobile Time, e Felipe Schepers, diretor da Opinion Box. Todos os participantes do evento receberão o relatório da pesquisa antes da sua disponibilização ao restante do público.

A pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box está se firmando aos poucos como uma referência do setor, para o monitoramento das preferências do usuário brasileiro de smartphone. Com periodicidade semestral, ela revela novas tendências no comportamento do público nacional em relação a apps, incluindo um ranking com os 20 apps mais comumente presentes na homescreen dos aparelhos brasileiros.

Tela Viva Móvel

O Tela Viva Móvel, consagrado como o mais importante do mercado brasileiro de conteúdo móvel, terá ainda painéis sobre gestão de marketplaces; migração de SVA 1.0 para 2.0; privacidade X segurança em mobilidade; e investimento chinês no mercado móvel brasileiro, dentre outros. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de maio, no WTC, em São Paulo.

O Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME e TELETIME. A grade do evento e informações sobre inscrições podem ser encontradas no site do congresso ou pelos telefones 0800-77-15028 e 11-3138-4619.