Estão abertas as inscrições para o Prêmio Tela Viva Móvel 2018, principal premiação do mercado brasileiro de serviços móveis, que chega este ano à sua 10ª edição. A inscrição é gratuita e deve ser feita pela Internet através da página do evento Tela Viva Móvel.

Podem ser inscritos cases lançados comercialmente no Brasil ao longo de 2017 e que se encaixem em uma das seguintes cinco categorias: Chatbots, Entretenimento, Mobile Marketing, Vida Móvel, e Utilidade Pública/Inclusão Social.

Uma das novidades deste ano é a criação da categoria “Vida Móvel”, para abranger quaisquer projetos que utilizem a interface do celular para facilitar a vida das pessoas. Podem concorrer, por exemplo, aplicações de bancos, planos de saúde, varejistas, ou quaisquer outras ferramentas acessadas pelo telefone móvel que confiram mais eficiência na realização de tarefas do nosso dia a dia.

Outra novidade do Prêmio Tela Viva Móvel deste ano é o foco em inovação. Os juízes que farão a avaliação dos cases levarão em conta três critérios: Criatividade/Inovação; Qualidade/Execução; e Resultados. O critério de Criativiade/Inovação terá peso dois na composição da média final de cada case.

O júri será formado por jornalistas especializados em tecnologia e representantes de associações e outras entidades do mercado móvel brasileiro. Eles escolherão até cinco finalistas em cada categoria, que participarão de uma votação popular on-line ao longo de duas semanas entre abril e maio. Serão entregues dois troféus por categoria, um para o case mais bem avaliado pelo júri e outro para aquele mais votado pelo público. Além disso, haverá os troféus de Grand Prix do Júri e Grand Prix Popular, para o case mais bem avaliado e para o mais votado dentre todas as categorias.

O prazo de inscrições se encerra no dia 30 de março. Os finalistas serão divulgados em meados de abril no site do Mobile Time, junto com a abertura da votação popular on-line. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação ao fim do seminário Tela Viva Móvel, no dia 14 de maio.

Confira o regulamentado detalhado aqui e a ficha de inscrição aqui.