Motorola

Smartphone Lenovo Legion Phone Duel

A Motorola apresentou nesta quarta-feira, 24, o seu primeiro smartphone gamer, o Lenovo Legion Phone Duel. O grande diferencial é o conjunto de câmeras, com câmera frontal pop-up horizontal de 20 MP para usuários gravarem suas reações enquanto jogam, além de câmeras traseiras com 64 MP na lente principal e 16 MP para uma lente híbrida (ultra angular e macro).

Assim como em outros modelos da companhia, o handset da Motorola chega apto para conectar ao 5G no Brasil, mas a companhia ressalta que só “funcionará na futura frequência da tecnologia de quinta geração que ainda será leiloada e implementada no País”. Ou seja, não trabalha com 5G DSS.

Com tela de 6,65 polegadas, o dispositivo tem plataforma móvel Qualcomm Snapadragon 865+, 12 GB de RAM, 256 GB de armazenamento, entrada para dois cartões de operadora NanoSIM, Bluetooth 5.0, NFC, leitor de impressão digital, duas portas de USB tipo C e bateria de 5.000 mAh.

Com opções em azul e vermelho, o Legion Phone Dual chega às lojas por R$ 7,2 mil nesta quarta-feira. A compra pode ser realizada por meio dos canais de venda da Motorola, da Lenovo, do Magazine Luiza e da Vivo.