O PicPay (Android, iOS) lançou nesta quarta-feira, 12, um hub de experiência onde é possível comprar ingressos e reservar restaurantes, diretamente pelo app da fintech.
O PicPay Experiências permite que o cliente compre ingressos de cinema em todo o país com até 60% de desconto, além de shows, parques de diversão e corridas de rua por até a metade do valor. Já as reservas de restaurante – como Coco Bambu, Kiichi e Aguzzo – oferecem ao consumidor 15% de cashback sobre o valor total da conta – e o benefício é válido em todos os itens do cardápio, durante o ano todo, sem limite de uso
A proposta ao enriquecer as opções não bancárias no PicPay é ampliar o engajamento do cliente dentro do app. Atualmente são 64 milhões de usuários.
Recentemente a fintech lançou um hub de produtos de viagens em parceria com a CVC Corp e o seu próprio marketplace.
Como usar o PicPay Experience
O PicPay Experiências será liberado para a base de clientes de forma gradual até o final de novembro.
Para usar o cliente deve: abrir o app da fintech; acessar a aba Shop; selecionar o hub de Experiências; escolher entre as opções ingressos para shows, cinema, parques de diversão, corridas de rua ou reservas de restaurantes; seguir o fluxo de compra e selecionar o meio de pagamento; consultar os detalhes de pedidos e reservas em Minhas Experiências.
