Polaris Group acaba de chegar ao mercado nacional mirando um faturamento de R$ 30 milhões em cinco anos. Considerada uma spin-off da Sponsorb, a empresa criada por Fernando Moulin tem como proposta oferecer consultorias que integram estratégia, cultura e tecnologia a resultados concretos.

O processo é bem familiar a Moulin, que já gerou R$ 10 bilhões em resultados a grandes empresas, como Nokia e Vivo. Até 2026, a Polaris não só quer ampliar o seu faturamento, mas também chegar a 15 clientes e capacitar ao menos 1 mil executivos no período. E já está nos planos o projeto de expansão internacional da companhia para América Latina e Europa.

A Polaris deve funcionar em parceria com a Sponsorb, que seguirá com foco em business performance, enquanto a sua spin-off ficará direcionada para inovação. “O propósito é oferecer inteligência prática e inovação aplicada em áreas como Customer Experience, dados, digital, IA e growth, permitindo que as empresas criem jornadas omnichannel sustentáveis e de alto valor agregado e desenvolvam culturas corporativas preparadas para os desafios por vir”, escreveu Moulin em comunicado.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!

E siga o canal do Mobile Time no WhatsApp!