A empresa de recompensas Livelo (Android, iOS) registrou em 2021 lucro líquido de R$ 458,7 milhões, 68% maior ano contra ano e de 143% se comparado com 2019.

Ao longo de 2021, a Livelo adicionou 90 parceiros a seu ecossistema de pontuação e resgate de bens e serviços, o que representou um incremento de 76% em relação ao ano anterior. Já o volume de ofertas e campanhas promocionais aumentou 71%. A companhia também lançou há um ano seu serviço de cashback, que totalizou mais de 500 mil transações. A novidade permite a troca de pontos por dinheiro através do seu aplicativo.

As iniciativas tiveram um retorno positivo e contribuíram para a expansão de 42% na receita operacional da Livelo, chegando a marca de R$ 2,9 bilhões, e um aumento do lucro líquido de 47%.

Em 2021, a empresa realizou uma série de ações e parcerias que contribuíram para os números positivos: Natura, Amazon Brasil e Decathlon, por exemplo. A empresa também aumentou o número de instituições financeiras em seu ecossistema.BTG Pactual e Sicoob, entre outros, oferecem a seus clientes as vantagens do programa da Livelo.

Houve também a inauguração de uma loja conceito em São Paulo, cujo objetivo era apresentar a solução para potenciais clientes. E a volta do Clube Livelo em setembro que, segundo a empresa, fez o produto bater resultados históricos em adesão e faturamento.