A e-Mídia anunciou o lançamento do aplicativo de receitas Cyber Cook para iPhone. O software permite ao usuário acessar com maior facilidade suas receitas favoritas, e vem com uma série de funcionalidades que facilitam a vida do usuário na cozinha. Por meio do aplicativo para iPhone, torna-se acessível todo o acervo do Cyber Cook, que reúne mais de 102 mil receitas.

O usuário encontra no aplicativo as funções "Coleções de receitas", customizadas de acordo com os assuntos mais procurados no site; "Livro de receitas", sincronizado com as receitas favoritas do usuário no site; "Vídeos didáticos", com as técnicas culinárias utilizadas nas receitas; e "Modo cozinha", que facilita a visualização das receitas durante o preparo. Nessa função, quando o usuário coloca o iPhone na posição horizontal, automaticamente a receita fica exposta com letras grandes e em layout amigável, permitindo a consulta enquanto se cozinha.

O app conta também com a possibilidade de envio de fotos, tiradas do iPhone, das receitas preparadas pelos usuários, que podem ser compartilhadas pelas redes sociais, como o Facebook.