O app de comunicação Viber criou um pacote de stickers (adesivos digitais) voltado para a comunidade LGBT brasileira. Batizado de "Arrasa!", o pacote é inspirado em expressões comuns desse público. Seu lançamento acontece na mesma semana em que está agendada a Parada do Orgulho LGBT em São Paulo. O download é gratuito.

O Viber é um app originalmente conhecido pela sua função de realizar chamadas telefônicas via VoIP, que são gratuitas entre usuários ou pagas, quando o destino é um número telefônico comum. O app inclui também um serviço gratuito de mensagens instantâneas, similar a WhatsApp e afins, que conta com uma loja de stickers. Nos últimos meses, o Viber vem promovendo seu lado de app de mensagens.

Tela Viva Móvel

O country manager do Viber no Brasil, Luiz Felipe Barros, será um dos participantes de um painel sobre a competição no mercado de mensagens móveis, que acontecerá no dia 21 de maio, durante o 13o Tela Viva Móvel, no World Trade Center, em São Paulo. O mesmo painel contará com as participações de Alexandre Olivaria, diretor de VAS e roaming internacional da Claro; Fábio Moraes, gerente de estratégia da GSMA; Fátima Raimondi, presidente para América Latina da Acision; e João Stricker, diretor geral da BlackBerry no Brasil.

A programação completa e informações sobre inscrições no evento estão disponíveis no site www.telavivamovel.com.br. O Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME.